Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV bate recorde no horário nobre e na média dia no Rio

Na capital paulista, a emissora bateu recorde de share no horário nobre com 15,9% de participação, segunda melhor do ano

Famosos e TV|Do R7

Emissora ficou em segundo lugar
Emissora ficou em segundo lugar Emissora ficou em segundo lugar

Nesta segunda (21), a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, a Record TV marcou média de 6,6 pontos e share de 15,3% em São Paulo, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 3,8 pontos de média.

Ainda na capital paulista, a Record TV bateu recorde de share no horário nobre, das 18h à meia-noite: 15,9%, o segundo melhor do ano. Também registrou 9,4 pontos de média e superou isoladamente o canal na terceira posição, que marcou 5,6 na média noite.

No Rio de Janeiro, a Record TV também conquistou a segunda posição isolada na média de todo o dia com 7,5 pontos de média e 16,3% de participação, os maiores índices da faixa na praça neste ano. A concorrente em terceiro lugar obteve 3,4 pontos de média, menos da metade.

Publicidade

A Record TV ainda bateu recorde no horário nobre carioca, garantindo o segundo lugar isolado com 9 pontos de média e 14,8% de participação, seu melhor desempenho em 2022. A emissora em terceiro lugar fechou com média de 4,5 pontos, a metade.

Já do meio-dia às 17h59, na faixa da tarde, a Record TV atingiu sua segunda maior audiência no ano, de 8,5 pontos, e share de 18,2%, no Rio. A terceira colocada obtém 3,3 pontos de média.

Bateu recorde também na faixa da manhã carioca, das 7h às 11h59, ao obter média de 4,5 pontos e seu segundo maior share em 2022, de 16,3 pontos, enquanto a emissora e terceiro fez média de 2,2 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.