Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Record TV completa 34 meses consecutivos na vice-liderança

A emissora fechou o mês de novembro como a única da TV aberta que cresceu na audiência em todas as faixas horárias

Famosos e TV|Do R7

Emissora ficou em segundo lugar
Emissora ficou em segundo lugar Emissora ficou em segundo lugar

A Record TV fechou o mês de novembro como a única emissora da TV aberta que cresceu na audiência em todas as faixas horárias no Mercado Nacional, consolidando o segundo lugar absoluto.

Também completou 34 meses consecutivos na vice-liderança isolada na média dia; e 28 meses seguidos na faixa 24h, no PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo dados da Kantar Ibope Media.

Na média dia (das 7h à meia-noite), garantiu o segundo lugar isolado com audiência 48% maior que a da concorrente, registrando média de 5,3 pontos e 12,1% de share. A emissora em terceiro lugar marcou 3,6 pontos de média e 8,3% de share. Em comparação ao mês anterior, outubro, quando obteve 4,9 pontos de média, a Record TV aumentou sua audiência em 8%.

Na média da manhã (das 7h ao meio-dia), a Record TV registrou média de 3,2 pontos e share de 11,8 %, conquistando o segundo lugar absoluto contra os 2,3 pontos de média e share de 8,5% da terceira colocada. Nesta faixa aumentou o seu índice em 12%, em relação a outubro, quando havia obtido 2,9 pontos.

Publicidade

Na média da tarde (do meio-dia às 18h), a emissora assegurou a vice-liderança absoluta com 5,4 pontos de média, 55% a mais do que a concorrente, que ficou em terceiro lugar com 3,5 pontos no mesmo período. O share da Record TV foi de 12,1%. O crescimento da média foi de 5% em comparação ao mês anterior, quando conquistou 5,2 pontos.

No horário nobre (18h à meia-noite), a Record TV venceu com placar de 6,8 pontos de média com share de 12,2% contra os 4,7 pontos de média e 8,5% de share da emissora em terceiro. Em outubro, o índice tinha sido de 6,2 pontos de média, ou seja, conquistou uma alta foi de 9%.

Na média 24 horas, o canal fechou o mês com 4 pontos de média e share de 11,4%, versus 3 pontos de média e share de 8,5% da concorrente em terceiro. No comparativo com a audiência de outubro, de 3,7 pontos, a Record TV aumentou seu índice em 7%.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.