Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV consolida 2º lugar isolado em todas as faixas de São Paulo

Na faixa de todo o dia, a emissora marcou média de 5,3 pontos e share de 12,3%

Famosos e TV|Do R7

Emissora ficou em segundo lugar
Emissora ficou em segundo lugar Emissora ficou em segundo lugar

A Record TV consolidou o segundo lugar isolado nesta terça (12), em todas as faixas horárias de São Paulo, segundo dados da Kantar Ibope Media.

Na faixa de todo o dia, das 7h à meia-noite, a Record TV marcou média de 5,3 pontos e share de 12,3%. A concorrente terceira colocada marcou média de 4,4 pontos.

Na faixa manhã, das 7h ao meio-dia, garantiu, isoladamente, o segundo lugar com 3,4 pontos de média e share de 13,3%, contra 3 pontos da concorrente.

No período da tarde, do meio-dia às 18h, registrou média de 5,5 pontos e share de 13,6%. A terceira colocada fechou com média de 3,3 pontos.

Publicidade

No horário nobre, faixa das 18h à meia-noite, ficou com 6,8 de média e share de 11%, enquanto a concorrente em terceiro ficou com 6,7 pontos.

O programa Hoje em Dia, no ar das 10 às 11h44, foi comandado por Cesar Filho e Renata Alves, e consolidou o segundo lugar absoluto na manhã. A atração exibiu o quadro Você e o Doutor, com o médico Antônio Sproesser, além dos quadros de sucesso Aconteceu no Mundo, Bombou nas Redes e Diário das Celebridades, com Keila Jimenez. Em sua faixa completa, marcou, em São Paulo, média de 3,8 pontos, pico de 5 pontos e share de 13,4%. A concorrente terceira colocada, que exibia um jornalístico, marcou média de 2,7 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.