Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV consolida segundo lugar isolado em todas faixas horárias

Na audiência de São Paulo, a emissora registrou média de 7,3 pontos e share de 13,6%

Famosos e TV|Do R7

Emissora ficou em segundo lugar
Emissora ficou em segundo lugar Emissora ficou em segundo lugar

Nesta quarta (2), a Record TV consolidou o segundo lugar isolado em todas as faixas horárias, levando a melhor sobre a concorrência.

Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 7,3 pontos e share de 13,6%. A terceira colocada ficou com média de 4,8 pontos. Na região do Rio, registrou 7,6 pontos de média e share de 13,6%, enquanto a emissora em terceiro lugar fechou com média de 4,1 pontos.

No período da manhã, das 7h ao meio-dia, a emissora obteve média de 5,2 pontos e 15,1% de participação na região paulista, enquanto o outro canal fechou com 4,1 pontos de média. No Rio, a média da manhã ficou em 5,5 pontos com 15% de share. A terceira colocada alcançou 3,3 pontos de média.

Na faixa da tarde, do meio-dia às 18h, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto em São Paulo, com média de 8,1 pontos e share de 13,9%. O canal em terceiro lugar marcou 4,7 pontos. Na praça fluminense, atingiu 8,7 pontos e share de 14,3%. A concorrente fechou com 4,5 pontos.

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora também consolidou o segundo lugar isolado. Em SP, a média foi de 8,1 pontos e o share, de 12,6%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 5,5 pontos. No Rio de Janeiro, registrou média de 8,2 pontos e share de 12,4%, contra 4,4 pontos da emissora em terceiro lugar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.