Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV fecha agosto em segundo lugar isolado em todo Brasil

Segundo dados da Kantar Ibope Media, a emissora registrou média de 4,7 pontos e 11% de share na média dia

Famosos e TV|Do R7

Emissora ficou em segundo lugar
Emissora ficou em segundo lugar Emissora ficou em segundo lugar

A Record TV completou em agosto o 30º mês consecutivo em segundo lugar isolado em todo o Brasil na média dia e 24 meses seguidos na faixa 24h no PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo dados da Kantar Ibope Media.

Na faixa das 7h à meia-noite (média dia), garantiu o segundo lugar isolado com audiência 18% maior que a da concorrente, registrando média de 4,7 pontos e 11% de share. Já a emissora em terceiro lugar marcou 4,0 pontos de média e 9,4 % de share. Em comparação ao mês anterior, julho, quando registrou 4,5 pontos, a Record TV cresceu 4%.

E na média das 24 horas (6h às 6h), a Record TV fechou o mês com 3,5 pontos de média e share de 10,2%, versus os 3,3 pontos de média e share de 9,6% da concorrente em terceiro. No comparativo com a média de 3,4 pontos de julho, a Record TV aumentou sua audiência em 3%.

A Record TV também fechou em segundo lugar absoluto na média dia (7h à meia-noite) em 11 regiões metropolitanas do PNT (Painel Nacional de Televisão), com 4,7 pontos de média. No total, em todo o país, a Record TV foi assistida por 126 milhões e 805 mil espectadores, de acordo com o Atlas de Cobertura da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.