Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV fecha janeiro em 2º lugar isolado pelo 30º mês consecutivo na média 24h no Mercado Nacional

A pesquisa Kantar Ibope Media também aponta que a emissora ficou em segundo lugar nas médias manhã, tarde, noite em janeiro

Famosos e TV|Do R7

Emissora ficou em segundo lugar
Emissora ficou em segundo lugar Emissora ficou em segundo lugar

A Record TV abre o ano com resultados positivos ao fechar janeiro em segundo lugar isolado na média 24 horas pelo 30º mês consecutivo, e na média dia pela 36ª vez seguida. Em ambas as faixas, o resultado foi acima do conquistado em dezembro.

Na média das 24 horas, a Record TV encerrou janeiro em segundo lugar isolado com 3,6 pontos de média e share de 10,4%. A concorrente, terceira colocada, anotou 2,9 pontos de média e share de 8,6%.

Na média dia (7h à meia-noite), a emissora se consolidou em segundo lugar isolado com média de 4,7 pontos, número 34% maior que o da concorrente, que obteve 3,5 pontos. A Record teve share de 11,2% e a concorrente 8,4%.

A pesquisa Kantar Ibope Media também aponta que a Record TV ficou em segundo lugar nas médias manhã, tarde, noite em janeiro.

Publicidade

Na média da manhã (7h ao meio-dia), a Record TV se manteve com 2,9 pontos de média e share de 11,6%. A terceira colocada atingiu 2,2 pontos de média e share de 8,8%. A diferença na média é de 32%.

Na média da tarde (do meio-dia às 18h), cresceu 14% em relação ao mês anterior ao chegar à vice-liderança em janeiro com 5,4 pontos de média, além de atingir share de 12,5%. A concorrente que ocupou a terceira posição teve média 54% menor: 3,5 pontos; e o share foi de 8,3%. 

No horário nobre (18h à meia-noite), a Record TV registrou média de 5,5 pontos e share de 10,1%. A média é 22% maior que a da concorrente que ficou em terceiro com 4,5 pontos, com share de 8,4%.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.