Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV fica em 2º lugar isolado na média semanal de audiência

Na média dia, a emissora obteve 5,7 pontos de média e share de 13,2%, com destaque para o "Fala Brasil" e "Hoje em Dia"

Famosos e TV|Do R7

Emissora ficou em segundo lugar
Emissora ficou em segundo lugar Emissora ficou em segundo lugar

A Record TV ficou em segundo lugar isolado e superou com boa vantagem, na Grande São Paulo, a nova programação da emissora terceira colocada, que entrou no ar na segunda (4).

A programação matinal e vespertina da Record TV derrotou, no comparativo da média semanal (segunda a sexta-feira, entre os dias 4 e 8 de abril), o telejornal que agora ocupa toda a grade matinal da concorrente, um programa com notícias espetaculares e uma série adolescente.

Na média dia, 7h à meia-noite, a Record TV obteve 5,7 pontos de média e share de 13,2%. O outro canal ficou com 3,9 pontos de média e 9% de participação.

Na média manhã, das 7h ao meio-dia, a Record TV também consolidou o segundo lugar absoluto com 3,4 pontos de média e share de 13,3%, enquanto a terceira colocada marcou 3 pontos de média e 11,5% de share.

Publicidade

Nesta faixa, destacam-se Fala Brasil e Hoje em Dia:

O Fala Brasil teve média de 3,6 pontos com share de 14%, contra 3,2 e 12,4% da concorrente.

Publicidade

Já o Hoje em Dia marcou média de 3,8 pontos e share de 13,4%. A concorrente atingiu 2,7 pontos.

Na faixa da tarde, do meio-dia às 18h, a Record TV conquistou mais que o dobro da média do outro canal, que exibiu programas como um jornalístico e uma série adolescente. O placar foi de 5,9 pontos e share de 14,7% a 2,7 pontos e 6,7% de participação. 

Publicidade

Durante a programação vespertina, o Balanço Geral SP registrou 6,6 pontos de média e share de 17,6%, contra 2,3 pontos e 6,1% de participação do outro canal.

Especificamente durante o horário dos programas concorrentes, o placar da média semanal também foi favorável à Record TV.

Contra o telejornal matinal, a emissora ficou com 3,1 x 2,9 pontos. Durante o jornalístico de notícias espetaculares, conquistou mais que o dobro da audiência, 5,4 x 2,6. E na faixa da série teen, a vantagem é ainda maior, com mais de cinco pontos de dianteira: 7,8 x 2,2.

A emissora também garantiu o segundo lugar isolado no horário nobre. Na média noite, 18h à meia-noite, registrou 7,4 pontos e share de 12,3, enquanto a terceira colocada consolidou 5,9 pontos e 9,8%.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.