Emissora ficou em segundo lugar
ReproduçãoNesta segunda (11), a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Confira os destaques:
Na média tarde de São Paulo, do meio dia às 18h, a Record TV marcou mais que dobro do canal em terceiro lugar, com 6,2 pontos e share de 15,6%. Enquanto a concorrente marcou na mesma faixa apenas 3 pontos. No Rio de Janeiro, também pontuou mais que o dobro. Registrou 6,7 pontos e share de 14,5%, a outra emissora marcou 3,1 no mesmo horário.
Já na média noite paulistana, das 18h à meia noite, a Record TV também ficou em segundo lugar isolado, marcando 7,8 pontos e share de 13%. A terceira colocada fechou com 5,5 pontos. Na praça carioca, ficou com 7,5 pontos e share de 12,5%, enquanto o outro canal registrou na mesma faixa 4 pontos de média.
O Jornal da Record,desta segunda (11), conquistou o segundo lugar absoluto em audiência. No ar das 19h55 às 21h, o programa, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, registrou, em São Paulo, 9,2 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14,3%, enquanto a concorrente ficou com 6,1 pontos de média.
Das 20h54 às 21h, o primeiro episódio da série Voltando ao Normal manteve a segunda posição ao marcar 9,9 pontos de média, contra 7,1 pontos de média do outro canal. Na estreia, o programa mostrou quais cuidados com a pandemia de covid-19 ainda foram mantidos pela população brasileira e como os profissionais estão se adaptando ao retorno para o trabalho presencial.
No Rio de Janeiro, o JR ficou com 9,5 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%, conquistando, com quase seis pontos de vantagem, o segundo lugar isolado. A terceira colocada obteve 3,9 pontos de média. A série especial ficou na segunda posição com o placar de 9,6 x 4,1.
Além da série, outras reportagens se destacaram, como a do acidente do jogador colombiano Freddy Rincón; o fim da taxa extra na conta de luz até o fim do ano; a troca no comando da Petrobras; e atualizações sobre a guerra na Ucrânia.
Reis - A Decepção garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ durante toda a faixa de exibição das 21h às 22h04. A série fechou com média de 9,2 pontos em São Paulo, com share de 13,7% e pico de 11 pontos, garantindo uma vantagem de mais de dois pontos sobre a emissora terceira colocada que fechou com média de 6,8 pontos.
No Rio de Janeiro, marcou 9,2 pontos e share de 13,8%, consolidando mais que o dobro da concorrente em terceiro lugar que marcou média de 4,1 pontos.
No capítulo desta segunda (11), Samuel diz que Deus não abandonou seu povo. Anainér fica alarmada com o estado de seu exército. Com a piora do estado de saúde dos filisteus, o rei Guedór define o destino da Arca da Aliança. Revoltado, Eliúde se distancia do caminho de Deus. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.
Jesus - A Série garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ durante toda a faixa de exibição das 22h04 às 23h.
A série fechou com média de 6,7 pontos em São Paulo, com share de 10,7% e pico de 9 pontos, garantindo uma vantagem de quase dois pontos em relação à emissora terceira colocada que fechou com média de 5 pontos.
No Rio de Janeiro, marcou 6,8 pontos, share de 10,5% e pico de 10 pontos, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de mais de dois pontos sobre a concorrente em terceiro lugar que marcou média de 4,4 pontos.
Jesus tem autoria de Paula Richard e direção-geral de Edgard Miranda.