Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV goleia a Globo com quase o dobro de audiência e bate novo recorde na final do Paulistão

O jogo também derrotou a final do reality show musical da emissora concorrente

Famosos e TV|Do R7

Dodô, Cléber Machado e Renato Marsiglia
Dodô, Cléber Machado e Renato Marsiglia Dodô, Cléber Machado e Renato Marsiglia

A vitória do Palmeiras sobre o Água Santa pelo placar de 4 a 0 garantiu ao time alviverde o título do Paulistão 2023. A goleada em campo se repetiu na audiência da Record TV, que conquistou o primeiro lugar com um novo recorde: 19 pontos de média na faixa com a bola rolando, das 16h05 às 17h57.

Narrado por Cléber Machado, o jogo teve ainda o maior share do torneio, 34,4%, e pico de 21,5 pontos. A Globo marcou, nesse horário, quase a metade: 10,5 pontos de média.

O resultado superou em dois pontos o índice da primeira partida da decisão, realizada no dia 2 de abril, que teve média de 17 pontos. O share havia sido de 29,7%. 

Considerando-se apenas as cinco principais emissoras da TV aberta, a transmissão conquistou mais da metade da participação dos televisores ligados, com 53,8% de share.

Publicidade

Grande parte da partida confrontou a final do programa The Masked Singer Brasil, exibido pela Globo entre 15h31 e 17h28. A final do futebol venceu o programa musical por placar de 16,4 x 10,9 pontos de média.

Além de Cléber Machado, o time da transmissão da Record TV contou com a participação de Mylena Ciribelli, Renato Marsiglia, Dodô, Márcio Canuto, Bruno Piccinato, Janice de Castro, Jean Brandão, Lucas Pereira e Roberto Thomé.

Publicidade

Os dados são da Kantar Ibope Media/Grande São Paulo.

Em domingo de Páscoa, Palmeiras aplica chocolate no Água Santa e é bicampeão paulista

" gallery_id="6432f6bccd77c0fb83000585" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/record-tv-goleia-a-globo-com-quase-o-dobro-de-audiencia-e-bate-novo-recorde-na-final-do-paulistao-10042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.