Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Regina Volpato conta que deixou programa por ser repetitivo: 'Me consumia'

A apresentadora e influenciadora contou os bastidores de sua saída da emissora de Silvio Santos, na qual ficou até 2009

Famosos e TV|Do R7


Regina Volpato participa de 'O Programa de Todos os Programas'
Regina Volpato participa de 'O Programa de Todos os Programas'

A apresentadora Regina Volpato disse, nesta terça-feira (3), que deixou o Casos de Família — no qual ficou entre 2004 e 2009 — por ele ter se tornado um programa repetitivo e revelou que a rotina de gravações a consumia. A declaração foi feita em O Programa de Todos os Programas.

"O programa era um sucesso, mas, para mim, começou a ficar repetitivo. Sabe quando você vai ao automático? Eu já sabia o que ia fazer. Os encerramentos, que eram momentos muito importantes, eu achei que estavam me repetindo", justificou ela. "Achei que eu já não estava fazendo jus àquele cargo."

"Então, eu me vi inteira ali. Já estava fazendo por fazer. Eu entendi que, para mim, aquele ciclo já tinha encerrado. Juntando com isso, eu tinha uma filha que estava entrando na adolescência e precisava aproveitar o momento", afirmou, acrescentando ainda que gravava o programa dois dias por semana e que a rotina a "consumia". 

Segundo Regina, houve uma conversa com o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, que lhe perguntou se ela estava em depressão e se ganhava mal. Mesmo assim, "tomei a decisão de não renovar".

O Programa de Todos os Programas estreou sua terceira temporada no dia 7 de março de 2023, com uma entrevista com a apresentadora Eliana. A atração ganhou um cenário novo, além de quadros inéditos, como o Post de Todos os Posts, uma geral pelas redes sociais para trazer novidades da internet diretamente das fontes, e o Quiz de Todos os Programas, que testa o conhecimento dos convidados sobre a história da televisão brasileira e mundial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.