Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Regis Danese está internado em UTI após cirurgia de emergência

Cantor gospel foi operado após sofrer um grave acidente de trânsito, em que teve o intestino delgado perfurado

Famosos e TV|Do R7

Regis Danese está internado em UTI após grave acidente de carro
Regis Danese está internado em UTI após grave acidente de carro Regis Danese está internado em UTI após grave acidente de carro

Regis Danese está internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) após passar por uma cirurgia de emergência na madrugada desta quinta-feira (31). O cantor gospel foi operado depois de sofrer um grave acidente de trânsito, na região de Ceres (GO), em que teve um intestino perfurado, três costelas quebradas e o braço fraturado.

O artista foi levado a um hospital na cidade de Jaraguá e depois transferido para um hospital estadual em Goiânia, onde passou por uma laparotomia exploradora. No procedimento cirúrgico, a equipe médica realizou a costura do ferimento no intestino.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Kelly Danese, mulher de Regis, disse que o cantor passa bem após a operação. Ela contou que ainda não conseguiu conversar com o marido, mas vai visitá-lo nesta tarde.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Perfurou duas partes do intestino. A cirurgia foi rápida, foi de madrugada, ele chegou lá de Jaraguá direto para o hospital de Goiânia. A hora que ele chegou, eu estava no hospital, ele estava acordado, estava bem", contou.

Publicidade

Kelly disse que Regis Danese tem previsão para receber alta em 72 horas, caso não apresente intercorrências da cirurgia. Ela afirmou que o cantor também precisará passar por uma operação no braço que foi quebrado durante a colisão, mas que esse procedimento será realizado na cidade onde eles moram.

De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.