Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reinaldo Gottino fala sobre volta à Record TV: 'É um reconhecimento'

Jornalista reassume o comando do Balanço Geral SP, programa que virou um dos líderes de audiência no horário de exibição

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

"Recomeço", disse o jornalista
"Recomeço", disse o jornalista "Recomeço", disse o jornalista

Reinaldo Gottino é o mais novo contratado da Record TV. De volta à emissora que o projetou na carreira, o jornalista reassume o comando do Balanço Geral SP.

Ele conversou com o R7 e falou sobre o retorno. "Foi um convite muito especial, um projeto para retornar a um lugar que eu gosto bastante, que eu tenho uma relação muito boa. É um reconhecimento, é um momento bem bacana", disse.

A data da reestreia ainda não foi definida pela emissora, ainda assim, a expectativa de retomar o comando do Balanço Geral SP, onde por muitas vezes conquistou a liderança na audiência, é grande. "É um lugar que eu me sinto à vontade. É um recomeço. A gente vai construir de novo ali, tijolinho por tijolinho, e a gente está empolgado com isso", disse.

Voltar a falar com o público da TV aberta é também motivo de comemoração para o jornalista. "Fiquei muito feliz com essa passagem pela TV a cabo, mas a pressão [do telespectador pela volta à TV aberta] foi muito grande", contou.

Gottino encerrou dizendo sobre à espera de voltar a trabalhar com Fabíola Reipert, jornalista do quadro A Hora da Venenosa, e com o comentarista Renato Lombardi. "Vai ser um momento bem legal poder reencontrar meus grandes amigos, meus parceiros de bancada. Eu já conversei com eles e, estar com eles novamente vai ser muito bom. Eles estão felizes e eu também muito feliz de poder reencontrá-los."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.