Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Reis - A Conquista' aumenta audiência da Record TV em 42% na estreia

A atual temporada da série conta a trajetória de Davi após a morte do seu principal perseguidor

Famosos e TV|Do R7

Reis - A Conquista vai ao ar segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal na Record
Reis - A Conquista vai ao ar segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal na Record Reis - A Conquista vai ao ar segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal na Record

A estreia da sexta temporada de Reis nesta segunda-feira (17) aumentou a audiência da Record TV em 42% no comparativo com as quatro segundas-feiras anteriores.

Intitulada "A Conquista", a atual temporada conta a trajetória de Davi após a morte do seu principal perseguidor.

Exibido das 21h às 22h07, o capítulo garantiu, em São Paulo, média de 7 pontos, contra 5,4 pontos da emissora em terceiro lugar. A trama ainda alcançou 9,3 pontos de pico, além de 10,9% de share, consolidando o segundo lugar isolado.

No Rio de Janeiro, a obra também alcançou a vice-liderança isolada com 7,5 pontos de média e 8,7 pontos de pico. O share atingiu 11%. No mesmo horário, a terceira colocada pontuou 3,7 pontos de média.

Publicidade

A estreia também levou os internautas à loucura e não demorou para a série ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

No primeiro episódio, a comitiva do rei Gesurita chega a Hebrom e é recebida por Davi, que, mais tarde, descobre que Abner fez Isbosete rei. E durante a festa de posse do novo rei, os israelitas são surpreendidos com um ataque inimigo.

"Reis - A Conquista" vai ao ar segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal na Record

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.