Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Renatinho Bokaloka emociona fãs com última publicação nas redes sociais: 'Mude, dá tempo'

Cantor morreu aos 48 anos, nesta quinta-feira (5), após ter sofrido um infarto durante um show na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

Renatinho Bokaloka deixou reflexão em vídeo dias antes de morrer
Renatinho Bokaloka deixou reflexão em vídeo dias antes de morrer Renatinho Bokaloka deixou reflexão em vídeo dias antes de morrer

O cantor Renatinho Bokaloka morreu nesta quinta-feira (5), aos 48 anos, depois de ter sofrido um infarto durante um show na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Fãs do artista se emocionaram ao resgatar a última publicação feita por ele nas redes sociais.

Em um vídeo, compartilhado há quatro dias, o pagodeiro fala sobre amizades verdadeiras e sobre se afastar de quem não aceita você como é.

"Bom dia, boa tarde ou boa noite. Depende desse seu momento. Você sabe por que as pessoas às vezes nos machucam e não sentem nenhum tipo de culpa? No fundo, no fundo da arrogância delas, elas acreditam que estão certas. E, por mais que você tente mudá-las, você vai gastar energia e nada vai acontecer. Quando você se levanta contra o argumento dela, ela acha que você está reforçando o argumento dela", começa o cantor em sua reflexão.

Publicidade

Renatinho então aconselha aos seguidores que busquem quem realmente faz bem a eles: "Você precisa se cercar de pessoas que realmente te amam, que não te julgam. O fato somente de você ser quem é... é suficiente para elas te amarem. Pessoas que exaltam o seu melhor".

Leia também

Ao fim da gravação, o cantor disse que os fãs tinham tempo para mudar de vida: "Pessoas que tentam buscar o seu pior ou até inventar um pior para você... Aproveite que o ciclo de um ano se encerrou e começou outro. Mude. Dá tempo".

Publicidade

Nos comentários, fãs lamentaram a morte do cantor e se mostraram tocados pela mensagem que ele deixou. "Estou arrepiada! Ele falando sobre dar tempo de mudar e morreu logo depois, que tristeza", escreveu uma seguidora. "Inacreditável! Que vídeo você deixa, que mensagem! Parecia que você já estava sentindo. Você sempre estará vivo. Sua voz sempre estará com a gente nas lindas obras que você gravou", disse outro internauta. 

"A gente realmente precisa se cercar de quem a gente ama e ignorar quem nos faz mal. Nunca sabemos quanto tempo ainda temos. Descanse em paz, você fará muita falta", postou mais uma pessoa. 

Publicidade

Na legenda do post, Renatinho desejou às pessoas que elas pudessem se livrar de quem faz mal a elas: "'Eu amo pessoas simples e suas histórias… pessoas que se acham acima da média, tem como esporte preferido… julgar e tentar despertar o seu pior'. Deus abençoe e te livre desse tipo de pessoa".

Confira abaixo a última publicação de Renatinho na web.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.