Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Renato Aragão deixa a UTI após infarto e angioplastia

Humorista de 78 anos foi internado no final de semana após se emocionar em festa da filha

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Renato na festa da filha Lívian
Renato na festa da filha Lívian

Renato Aragão deixou a unidade coronariana e foi transferido para o quarto, segundo boletim médico emitido nesta terça (18). A pressão do humorista de 78 anos é estável e ele apresenta melhora evolutiva, contudo ainda não tem previsão de alta do hospital.

O humorista estava na UTI desde que teve um infarto agudo do miocárdio e deu entrada no hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro, no sábado (15). Lá, passou por uma angioplastia, cirurgia para desobstruir as veias coronárias. O quadro de Didi é estável.


Passou mal após festa da filha

Renato passou mal após a festa de 15 anos da filha Lívian Aragão, que aconteceu na antiga casa da família, no Recreio, no Rio, na noite de sexta (14). No baile de debutante, o humorista de 78 anos estava visivelmente emocionado, ele chorou e precisou ser consolado pela mulher, Lílian. 


As primeiras informações diziam que Renato tinha sido internado com uma crise hipertensiva, mas agora o boletim médico mostra que a situação é mais grave. 

Veja o boletim médico na íntegra:

Paciente Antônio Renato Aragão permanece internado no Hospital Barra D’Or. Recebeu alta da Unidade Coronariana em 17/03/2014, sendo transferido para apartamento. Encontra-se estável hemodinamicamente , respirando espontaneamente, apresentando melhora evolutiva. No momento sem previsão de alta.

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.