Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Restos humanos são encontrados perto de onde o ator Julian Sands desapareceu, diz polícia

O artista, conhecido por seu papel no filme 'Despedida em Las Vegas', foi fazer uma caminhada no dia 13 de janeiro, na área de Mount Baldy, na Califórnia, e nunca mais voltou

Famosos e TV|Do R7

Julian Sands foi fazer uma caminhada em 13 de janeiro e nunca mais voltou
Julian Sands foi fazer uma caminhada em 13 de janeiro e nunca mais voltou Julian Sands foi fazer uma caminhada em 13 de janeiro e nunca mais voltou

Restos mortais foram encontrados, neste sábado (24), no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, perto do local onde o ator Julian Sands, de 65 anos, desapareceu. O artista, conhecido por seu papel no filme Despedida em Las Vegas, foi fazer uma caminhada no dia 13 de janeiro, na área de Mount Baldy, na Califórnia, e nunca mais voltou.

Desde o desaparecimento, diversas buscas ocorreram, aéreas e a pé, todas elas com órgãos estaduais e federais envolvidos.

Segundo o Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino, um corpo foi encontrado por montanhistas, por volta das 10 horas da manhã, em um deserto perto de Mount Baldy.

Os investigadores dizem que a identificação positiva dos restos mortais deve ser concluída na próxima semana.

Publicidade

Na sexta-feira (23), a família do ator fez um comunicado sobre o desaparecimento. "Nós continuamos a manter Julian em nosso coração com memórias brilhantes de como ele era um pai maravilhoso, marido, explorador, amante da natureza e das artes e como era um artista original e colaborativo", disse a nota.

Além de Despedida em Las Vegas, Sands estrelou o filme Aracnofobia e séries como Smallville e 24 Horas.

De Palmirinha a Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.