Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Rico Melquiades tem paralisia facial, confunde com AVC e decide se afastar das redes sociais

Vencedor da 'A Fazenda 13' pensou que estava sofrendo um AVC e médica recomenda que ele diminua a ansiedade e o estresse

Famosos e TV|Do R7

Rico Melquiades foi parar no hospital após paralisia no rosto
Rico Melquiades foi parar no hospital após paralisia no rosto Rico Melquiades foi parar no hospital após paralisia no rosto

O vencedor de "A Fazenda 13", Rico Melquiades, passou por um grande susto na última sexta-feira (6). Quando estava em casa teve uma paralisia facial e, segundo o que ele contou nas redes sociais, chegou a pensar em um AVC.

"Tive um susto muito grande. Um lado do meu rosto começou a paralisar. Corri para o hospital e fiz exames para ver se tinha início de AVC, mas foi descartada essa possibilidade", contou o influenciador. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Neste sábado (7), o influenciador contou aos fãs que recebeu uma recomendação médica de diminuir o estresse e a ansiedade e, com isso, informou que vai sumir das redes sociais até estar bem de saúde. 

Publicidade

"A médica que está me acompanhando recomendou algumas ações... Reduzir o estresse, a ansiedade e fazer uso de medicamentos. O que significa que preciso (tentar) me afastar um pouco das redes sociais para evitar que meu quadro clínico piore."

Rico completou: "Farei isso para me recuperar 100% para vocês! Amo todos vocês e sempre que possível vou atualizá-los e agradecer o apoio que sempre recebo. Muito obrigado pelo carinho!"

O influenciador já começou a fazer fisioterapia, mas disse que ainda sente que parte do rosto não voltou ao normal: "Ainda tenho uma parte da minha boca formigando, como se estivesse dormente." Mas ele tranquilizou os fãs de que já estava bem melhor. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.