Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rico Melquiades troca farpas com Luiza Ambiel: 'Mulher iludida'

Eles discutiram pela música 'É Tarde Demais', de Luiz Carlos, do Raça Negra, que, segundo a famosa, teria sido escrita para ela

Famosos e TV|Do R7

Rico Melquiades e Luiza Ambiel trocaram farpas por causa de hit do Raça Negra
Rico Melquiades e Luiza Ambiel trocaram farpas por causa de hit do Raça Negra Rico Melquiades e Luiza Ambiel trocaram farpas por causa de hit do Raça Negra

Um vídeo em que Rico Melquiades e Luiza Ambiel aparecem brigando, na manhã desta quarta-feira (14), viralizou no Twitter. A discussão aconteceu nos bastidores da Record TV, antes de os dois entrarem, ao vivo, no Hoje em Dia, matinal da emissora, para comentar a estreia de A Fazenda 14.

O campeão de A Fazenda 13 e a ex-peoa da 12ª temporada se desentenderam por causa da música É Tarde Demais, de Luiz Carlos, do Raça Negra, que, segundo a famosa, teria sido escrita para ela na época em que eles viveram um romance — o assunto já tinha gerado polêmica quando Luiza estava confinada no reality rural. 

"A música não foi pra tu, querida, foi pra Solange Gomes. A pior coisa é mulher iludida. Não supera o boy e fica pagando de louca aqui, volta para a Banheira do Gugu", disparou Rico durante a briga.

Luiza, por sua vez, rebateu e disse que ninguém nunca vai fazer música para ele. "Tu não era nem nascido, cala tua boca. Sabe quem vai fazer música pra você na vida? Ninguém nunca. Olha o recalque. Eu fiquei quatro anos [na Banheira do Gugu] e saí linda e maravilhosa, e você?"

Publicidade

O vídeo viralizou no Twitter, e internautas reagiram à treta. "Cara, achei que a discussão era combinada até chegar no final e a moça retirar o Rico", comentou um rapaz. "Carelli, acha um jeito de colocar o Rico lá dentro de novo!", pediu mais um. "Luiza rainha", escreveu uma seguidora.

Erika Schneider, que também participou do programa, contou que o clima entre os dois continuou quente, mas que Luiza e Rico parecem ter se entendido. "Já está tudo bem, eu acho", brincou a modelo nos stories do Instagram.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.