Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rihanna e A$AP Rocky vão se casar após nascimento de bebê, diz jornal

Uma fonte próxima a artista disse ao Daily Mirror que Rihanna está muito apaixonada pelo rapper e fará uma cerimônia em Barbados

Famosos e TV|Do R7

Rihanna e A$AP Rocky vão se casar após nascimento de bebê, diz jornal
Rihanna e A$AP Rocky vão se casar após nascimento de bebê, diz jornal Rihanna e A$AP Rocky vão se casar após nascimento de bebê, diz jornal

Rihanna e o namorado, A$AP Rocky, planejam se casar depois do nascimento do primeiro filho do casal. De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, a cantora pretende fazer uma cerimônia dos sonhos em seu país natal, Barbados.

"Rihanna está totalmente apaixonada por A$AP. Eles têm um vínculo muito forte e Rihanna sempre foi afeita às tradições. Eles vão se casar, com certeza. Ela disse aos amigos que quer ficar com ele para sempre, e isso é recíproco", disse.

Entretanto, ainda não há uma data certa para a festa. "Ainda não há planos de quando será o casamento, mas certamente não acontecerá antes do parto. A cerimônia será em Barbados, pois ambos têm família lá, é o lugar que os uniu e tem um espaço muito especial em seus corações."

A fonte informou à reportagem que a primeira-ministra de Barbados, Mia Mottley, está cotada entre as possíveis madrinhas do bebê. Vale lembrar que, no ano passado, Mottley declarou Rihanna como "heroína nacional".

Rihanna e A$AP Rocky estão juntos desde novembro de 2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.