Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

‘Rio de Prêmios’ bate recorde e fica em 2º lugar na audiência

Atração exibida pela Record TV marcou a melhor média, com registro de 3 pontos, e melhor share, de 11% 

Famosos e TV|Do R7

'Rio de Prêmios' ficou em 2º lugar
'Rio de Prêmios' ficou em 2º lugar

O programa Rio de Prêmios consolidou no domingo (9) o segundo lugar absoluto na faixa de exibição, das 9h às 10h01, e ainda bateu recorde de audiência.

A atração exibida pela Record TV no Rio de Janeiro marcou a melhor média, de 3 pontos, e melhor share, de 11%, em 2021, além de atingir pico de 4 pontos. A emissora terceira colocada fechou com 2,4 pontos de média.

A MCE Intermediações e Negócios adquiriu a marca Rio de Prêmios em abril e começou a comercializar o produto em todo o estado do Rio de Janeiro.

Os sorteios são realizados ao vivo, aos domingos, das 9h às 10h. A atração é comandada por Carlos Alberto e Viviane Romanelli.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.