Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Robert Pattinson critica padrão estético e 'quem treina muito'

Ator também comentou sobre produtividade, família e quarentena por causa do coronavírus; ele está com a namorada em Londres

Famosos e TV|Do R7

Robert Pattinson critica padrão estético e fala de quarentena
Robert Pattinson critica padrão estético e fala de quarentena Robert Pattinson critica padrão estético e fala de quarentena

Durante entrevista para a GQ nesta terça-feira (12), Roberto Pattinsou criticou "quem treina muito". O ator, que estava no meio das gravações de Batman quando a quarentena causada pelo novo coronavírus foi anunciada, também comentou sobre isolamento social, ansiedade e produtividade. 

Em Londres, na Inglaterra, com a namorada, Pattinson está numa casa alugada pela franquia do filme de Matt Reeves. A produção contratou um personal trainer para ele, que o deixou com uma bola de Bosu e um único peso para se manter em forma. No entanto, o ator disse que não está se exercitando. 

- Eu acho que, se você treina o tempo todo, você faz parte do problema. Você tem um precedente. Ninguém estava agindo assim em 1970. Nem James Dean tinha um abdômen rasgado. 

O ator também relembrou quando partipou da franquia de Crepúsculo e teve de tirar a camisa para gravar uma cena. 

Publicidade

- A única vez que me disseram para tirar a camisa, eu acho que me pediram para, logo em seguida, vesti-la novamente. 

Por enquanto, Robert assumiu a improdutividade da época. 

Publicidade

- Basicamente, eu não estou fazendo nada. 

Por causa da entrevista, Pattinson se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Nas redes sociais, as pessoas também destacaram uma parte da conversa, feita por ligação de vídeo, em que o ator estava na cozinha e teve de lidar com um fogo que surgiu do microondas da casa dele.

Publicidade

Quarentena e família

Apesar de estar isolado, Robert contou que não está ansioso com a época histórica que estamos vivendo por causa do coronavírus. Ele acredita que não se sente desesperado por ter adquirido mais maturidade com o decorrer do tempo.

- Eu sou muito mais calmo do que costumava ser. Se isso [a pandemia e isolamento social] acontecesse alguns anos atrás, eu estaria numa situação completamente diferente. 

No entanto, a família de Pattinson está contando com a ajuda dele para se acalmar com a pandemia. 

- Eu tento ajudar a minha família a encontrar uma calmaria, acho. Acredito que eu, provavelmente, encontre um novo nível de paciência em mim mesmo [por causa da quarentena]. Isso, talvez, seja algo muito importante. 

Robert garantiu que não é o "psicólogo" da família, mas que se convenceu de que esse seria seu papel com os parentes dele. Apesar disso, ele falou que todos acreditam que o isolamento social é uma época muito estranha para o mundo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.