Famosos e TV Roberta Miranda se machuca em acidente de carro, mas tranquiliza os fãs: 'O susto foi grande'

Roberta Miranda se machuca em acidente de carro, mas tranquiliza os fãs: 'O susto foi grande'

Cantora revelou que bateu a cabeça contra o volante e que está com dores no ombro, mas que nada mais grave aconteceu com ela ou com sua família

  • Famosos e TV | Do R7

Carro que bateu no de Roberta Miranda ficou mais danificado

Carro que bateu no de Roberta Miranda ficou mais danificado

Montagem R7/Reprodução/Instagram/@robertamiranda - 26.12.2023

Roberta Miranda tomou um verdadeiro susto nesta terça-feira (26). A cantora estava na estrada quando o carro de trás colidiu com o dela, fazendo com que ela batesse a cabeça contra o volante. Na web, ela publicou um vídeo logo após o acidente, e depois outro com atualizações. 

Nas primeiras imagens, Roberta se mostrou aliviada pelo estrago maior ter sido apenas material: "Isso aqui realmente é Deus. O cara bateu no meu carro, eu bati com a cabeça no volante, dá uma olhada aqui. Realmente... Aconteceu agora mesmo. Mas está tudo bem".

Mais tarde, ela decidiu dar mais detalhes aos seguidores na web: "Olá, meus amores, é só para tranquilizar os fãs que estão entrando não somente no direct, como falando com a minha sobrinha sobre essa fatalidade de hoje que aconteceu".

"O cara arrebentou o carro dele entrando no meu carro por trás, e o carro parado. Agora, nossa... Bateu a minha cabeça, mas eu bati primeiro o ombro e protegi a minha cabeça. Mas tudo bem, eu já tomei remédio. O que está doendo é o ombro, está doendo muito", contou ela. 

Roberta estava com a família no carro e revelou ainda que a sobrinha está com dor de cabeça por conta da colisão. "Um susto, um susto terrível. Então, o que eu quero dizer é o seguinte: É rezar muito, tomar muito cuidado", disse ela. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Na legenda do post, a artista deixou um agradecimento aos admiradores: "Obrigada pelas orações e energia positiva. Gratidão mesmo".

"Ainda bem que não aconteceu nada grave contigo, Rainha", escreveu um fã. "Feliz de ver que você e sua família estão bem, se cuidem", postou outra pessoa.

"Graças a Deus estão todos bem, Roberta. Melhoras!", desejou a cantora Paula Mattos nos comentários. 

De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima

Últimas