Roberto Justus diz: "Não me considero mulherengo"
Justus foi alvo de perguntas indiscretas em seu programa
Famosos e TV|Do R7

Roberto Justus não fez cerimônia, abriu o jogo no programa que apresenta ao responder diversas perguntas sobre sua intimidade aos humoristas Nany People, Ben Ludmer e Fabio Lins. Justus revelou que prefere terminar um relacionamento a trair a mulher que esteja ao seu lado.
— Não me considero mulherengo, porque sou homem de uma mulher só por um determinado período. Depois, se a relação não está boa, prefiro, em vez de olhar para a grama do vizinho, como muitos fazem, ser honesto e partir para outro gramado de vez.
Roberto Justus ficou casado por sete anos com Ticiane Pinheiro. Os dois têm uma filha, Rafaella Justus. Atualmente o apresentador namora Ana Paula Siebert.
Em Roberto Justos + que vai ao ar nesta segunda-feira (16), a partir das 22h, na Record, Roberto vai fazer uma retrospectiva do ano. Assuntos dos mais diversos vão ser tratados de forma bem humorada pelo apresentador no último programa de 2013.
— Em dois anos de programa, esse foi o mais divertido.
A risada rola solta no Roberto Justus + desta segunda (16)
Leia também

Morre, aos 92 anos, pai de Roberto Justus

Ana Paula Siebert, namorada de Roberto Justus: "Fui criada pelos meus pais para um dia me casar"

Namorada sobre visual de Justus: “Gosto de homem fraldinha, que está sempre arrumado, combinandinho”

"Muito amor"! Rafinha dá beijo em Justus e ele se desmancha

Ele não esconde mais! Roberto Justus posta foto com namorada 33 anos mais nova















