Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Rodrigo Andrade conta como está após cirurgia no nariz: "Recebendo visitas e ganhando presentes"

Ator foi submetido a uma operação no nariz visando a correção do desvio de septo

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Rodrigo Andrade foi submetido a uma operação no nariz
Rodrigo Andrade foi submetido a uma operação no nariz

Rodrigo Andrade usou Instagram para avisar fãs e seguidores que a operação a qual foi submetido na manhã desta segunda-feira (24) foi um sucesso. 

— Galera já estou no quarto e muito bem, a cirurgia foi um sucesso!!! Recebendo a visita do querido @juminho _sousa e ganhando presentes!!! Os amigos de São Paulo pode, vim me ver e trazer presentes viu!


Rodrigo está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde operou o nariz visando a correção do desvio de septo.

Leia mais


Rodrigo Andrade arruma briga na rua em dia de gravação

Rodrigo Andrade brinca de gangorra com Fabiabna Karla


Rodrigo Andrade passa "perrengue" em hospital

Quer concorrer a R$ 50 mil e ainda ter o melhor conteúdo doR7na tela do seu celular? Assine um dos canais do R7 Torpedoe receba o melhor conteúdo diretamente no seu aparelho 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.