Rodrigo Constantino estreia no R7 e na Record News na quinta-feira (27) 

Jornalista, que já atuou como colunista de alguns dos maiores veículos do País, vai reforçar time de analistas do Grupo Record de comunicação 

Jornalista já atuou como colunista de alguns dos maiores veículos do País

Jornalista já atuou como colunista de alguns dos maiores veículos do País

Divulgação/Grupo Record

O Grupo Record anunciou a contratação de Rodrigo Constantino, que estreia na quinta-feira (25), como colunista no Portal R7, gravando vídeos de segunda a sexta, e na Record News, no JR News, que vai ao ar a partir das 21h.

“A chegada de Rodrigo ao time de colunistas do R7 reforça a vocação analítica que o portal possui, colaborando para uma análise crítica dos principais fatos do dia no Brasil e no mundo”, diz Antonio Guerreiro, Vice-presidente de Jornalismo da Record TV

O jornalista, que já atuou como colunista de alguns dos maiores veículos do País, define-se como “um analista independente sem medo da patrulha do politicamente correto”. 

Sobre Rodrigo Constantino

Rodrigo é formado em Economia pela PUC-RJ

Rodrigo é formado em Economia pela PUC-RJ

Divulgação/Grupo Record

Rodrigo Constantino é Presidente do Conselho do Instituto Liberal. É formado em Economia pela PUC-RJ, e tem MBA de Finanças pelo IBMEC. Trabalhou no setor financeiro de 1997 a 2013.

É autor de vários livros, entre eles o best-seller "Esquerda Caviar". Foi colunista de diversos jornais e revistas e também em rádio. É membro-fundador do Instituto Millenium. Foi o vencedor do Prêmio Libertas em 2009, no XXII Fórum da Liberdade.