Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Mussi corre pela primeira vez após grave acidente e comemora: 'Realizado'

O influenciador ainda afirmou que realizou o sonho de jogar no estádio do Morumbi, sede do São Paulo, seu time do coração

Famosos e TV|Do R7

O influenciador sofreu um acidente de carro, em março de 2022
O influenciador sofreu um acidente de carro, em março de 2022 O influenciador sofreu um acidente de carro, em março de 2022

Rodrigo Mussi compartilhou com os seguidores, nesta segunda-feira (4), mais uma conquista pessoal após sofrer um grave acidente de carro, em março de 2022.

O influenciador contou que foi a primeira vez que conseguiu correr desde que tudo aconteceu e ainda celebrou ter a oportunidade de jogar bola no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, sede oficial do São Paulo, seu time de coração.

"Estou cansado, mas desde o acidente eu não corro mais. Jogar futebol, então, nem pensava. E, hoje, eu corri pela primeira vez", comemorou Mussi.

"Tô com dor no joelho, dor nas costas, cansado, mas realizado. Eu realizei um sonho de criança, eu joguei no Morumbi", completou.

O acidente, na madrugada de 31 de março de 2022, aconteceu após o motorista de aplicativo, que conduzia o carro em que Mussi estava, dormir ao volante. O veículo onde o influenciador estava acabou colidindo com um caminhão na marginal Pinheiros, em São Paulo. Rodrigo estava no banco de trás do veículo e sem o cinto de segurança.

Mais de um ano após o ocorrido, Mussi conseguiu se recuperar do trauma e seguir a vida, mesmo com algumas sequelas ainda presentes. Aos poucos, o influenciador digital foi retomando a rotina que tinha antes de passar quase um mês hospitalizado e em coma.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

No último sábado (2), o apresentador se solidarizou com o acidente sofrido pelo ator Kayky Brito, que foi atropelado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e relembrou o que passou. 

"Acabei de ver o que aconteceu com o Kayky Brito. Vamos orar muito por ele. Há pouco mais de um ano, passei por isso, um traumatismo craniano. Me arrepia, o coração até gela, só de lembrar", disse Rodrigo.

Sthefany Brito chega ao hospital com o pai para viitar o irmão, Kayky Brito

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.