Famosos e TV Rodrigo Mussi diz ter sido agredido em bar: 'Deu um soco na minha cara'

Rodrigo Mussi diz ter sido agredido em bar: 'Deu um soco na minha cara'

O influenciador digital contou a situação nas redes sociais e revelou que não houve motivo para violência

  • Famosos e TV | Do R7

Rodrigo Mussi foi agredido em um bar

Rodrigo Mussi foi agredido em um bar

Reprodução/ Instagram

O influenciador Rodrigo Mussi disse ter sido agredido enquanto se divertia com amigos, em um bar, neste domingo (22). A declaração foi feita em um vídeo publicado nas redes sociais. Segundo ele, o agressor — que não teve o nome identificado — deu um soco em seu rosto e sem motivo aparente.

"Eu estava em um bar com meus amigos agora, me divertindo, normal. Um rapaz me agrediu na covardia, por trás. Deu um soco na minha cara, aqui na cabeça", contou ele. 

"Devido ao acidente, não posso sofrer nada aqui [ele aponta o dedo para a testa]. Foi do nada, não sei nem quem é, zero. Estou em casa tranquilo. Infelizmente tem gente muito covarde no mundo, que, sem motivo nenhum, tentou me agredir", completou Mussi. 

Rodrigo Mussi sofreu um acidente no ano passado, após o motorista de aplicativo — que conduzia o carro em que o influenciador estava — dormir ao volante. O veículo acabou colidindo com um caminhão na marginal Pinheiros, em São Paulo. Mussi estava no banco de trás do veículo e sem o cinto de segurança.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Mais de um ano após o ocorrido, ele conseguiu se recuperar do trauma e seguir a vida, mesmo com algumas sequelas ainda presentes. Aos poucos, o influenciador digital foi retomando a rotina que tinha antes de passar quase um mês hospitalizado e em coma.

Arthur Aguiar some enquanto Jheny Santucci mostra encarar a gravidez sozinha 

Últimas