Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Rodrigo Mussi, ex-participante do 'BBB', tem monitor retirado da cabeça e passará por nova cirurgia

Influenciador digital permanece internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em SP 

Famosos e TV|Do R7

Modelo segue internado em UTI após grave acidente de carro
Modelo segue internado em UTI após grave acidente de carro Modelo segue internado em UTI após grave acidente de carro

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB, teve monitor retirado da cabeça e deve passar por uma nova cirurgia nesta quinta-feira (6). O modelo, que sofreu um grave acidente de carro na última quinta-feira (31), segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. As informações foram divulgadas pela equipe do famoso, no início da noite desta terça-feira (5), por meio de comunicado nas redes sociais. 

"Rodrigo Mussi teve o monitor da cabeça retirado e fará uma cirurgia quinta-feira, na perna, para a remoção da 'gaiola'. Ele continua agitado e se mexendo bastante, mas o despertar do Rodrigo precisa ser calmo e controlado. Por isso, os médicos estão controlando a sedação da melhor forma para ele. A família pede que continuem com as correntes de orações", diz o texto. 

Leia também

O ex-BBB sofreu um grave acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31) em São Paulo. O modelo está internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas. Segundo comunicado oficial, o influenciador sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo. Na manhã do mesmo dia, o Balanço Geral noticiou o acidente, sem saber que a vítima se tratava de Mussi, e exibiu o carro completamente destruído.

De acordo com o jornalístico da Record TV, o ex-participante do Big Brother Brasil estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo. O motorista admitiu que teria dormido ao volante e batido o veículo contra um caminhão. O modelo estava sem cinto de segurança no momento do choque.

"A gente estava na corrida e eu acabei colidindo na traseira do caminhão. Só vi o airbag na minha cara. Infelizmente, é uma situação complicada. Provavelmente devo ter dado uma cochilada", disse o condutor do veículo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.