Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Rodrigo Mussi ganha mais de 40 kg após se recuperar de acidente e comemora mudança

O influenciador disse que chegou a pesar 41 kg e, na noite desta quinta-feira (20), subiu na balança e mostrou que está com 82,3 kg

Famosos e TV|Do R7

Rodrigo Mussi dois meses após o acidente e no começo deste mês, respectivamente
Rodrigo Mussi dois meses após o acidente e no começo deste mês, respectivamente Rodrigo Mussi dois meses após o acidente e no começo deste mês, respectivamente

Rodrigo Mussi contou que engordou mais de 40 kg após o grave acidente que sofreu em março deste ano. O influenciador digital e modelo revelou seu peso atual por meio das redes sociais nesta quinta-feira (20).

Rodrigo subiu na balança e mostrou que está com 82,3 kg, acima do peso que ele considera ideal. "Para quem estava com 41 kg, nem ligo de estar acima agora", escreveu, ao compartilhar uma foto do instrumento.

O influenciador foi liberado para voltar a praticar atividades físicas no começo de julho. Ele teve traumatismo craniano e ficou quase um mês internado, em coma, depois do acidente. Na época, Mussi chegou a perder 26 kg.

O acidente

Na madrugada de 31 de março, o carro em que Rodrigo estava bateu em um caminhão na marginal Pinheiros, em São Paulo. O famoso, que não usava cinto de segurança naquele momento, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo em decorrência do forte impacto.

Publicidade

Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista de aplicativo que transportava Rodrigo admitiu que dormiu ao volante.

Veja a foto publicada por Rodrigo Mussi:

Peso atual de Rodrigo Mussi
Peso atual de Rodrigo Mussi Peso atual de Rodrigo Mussi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.