Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Rodrigo Mussi mostra cicatriz na testa: 'Marca do milagre'

Ex-'BBB' sofreu um grave acidente de carro em março deste ano e ainda se recupera das sequelas

Famosos e TV|Do R7

Rodrigo mostrou cicatriz na testa: 'Marca do milagre'
Rodrigo mostrou cicatriz na testa: 'Marca do milagre' Rodrigo mostrou cicatriz na testa: 'Marca do milagre'

Rodrigo Mussi mostrou, a pedido dos fãs, a cicatriz que tem na testa, causada por um dos ferimentos do grave acidente de carro que sofreu em março deste ano. O ex-BBB ainda se recupera das sequelas.

"Pra quem perguntou da marca... Vai ficar essa marca aí", disse, ao exibir a cicatriz, nos stories do Instagram, na noite desta quarta-feira (8). "E, só pra complementar, essa é a marca do milagre, marca do meu segundo aniversário", acrescentou.

Rodrigo tem dividido detalhes da nova rotina com os fãs nas redes sociais. Ele segue fazendo sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Os médicos do influenciador digital consideram o caso dele um milagre.

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada de 31 de março. O ex-BBB estava sem cinto de segurança no banco de trás de um carro de aplicativo quando o motorista bateu na traseira de um caminhão.

O artista sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo e ficou 20 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas de São Paulo. Após ser submetido a várias cirurgias e passar mais de um mês internado, ele segue em recuperação domiciliar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.