Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Rodrigo Mussi: nova cirurgia foi um sucesso, diz família do ex-'BBB'

Modelo, que no último dia 31 de março sofreu um grave acidente de carro, segue na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo

Famosos e TV|Do R7

Ex-'BBB' permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, após acidente
Ex-'BBB' permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, após acidente Ex-'BBB' permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, após acidente

A nova cirurgia de Rodrigo Mussi foi um sucesso. A informação foi divulgada pela família do ex-BBB, nesta quinta-feira (7), por meio de comunicado nas redes sociais. O modelo segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de carro na última quinta-feira (31).

"Pessoal, boa tarde. A cirurgia na perna direita do Rod foi um sucesso. Vamos continuar nessa corrente positiva. Isso tem muito poder. Obrigado", escreveu Diogo Mussi, um dos irmãos do influenciador digital. 

O ex-BBB completa hoje uma semana internado, após sofrer um grave acidente de trânsito na capital paulista. O modelo, que aos poucos dá os primeiros sinais de uma possível recuperação, permanece em estado grave na UTI.

O carro em que Rodrigo estava bateu em um caminhão, na madrugada da última quinta, na marginal Pinheiros. O famoso, que estava sem cinto de segurança, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo em decorrência do forte impacto. Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista de aplicativo admitiu que teria dormido ao volante.

"A gente estava na corrida, e eu acabei colidindo na traseira do caminhão. Só vi o airbag na minha cara. Infelizmente, é uma situação complicada. Provavelmente devo ter dado uma cochilada", disse o condutor do veículo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.