Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Rogério diz ter perdoado Cartolouco após reencontrá-lo em estádio: 'Vida que segue'

O pai de MC Gui e o jornalista tiveram uma relação conturbada durante o 'Power Couple 6'

Famosos e TV|Do R7

Rogério e Cartolouco se reencontram em jogo de futebol
Rogério e Cartolouco se reencontram em jogo de futebol Rogério e Cartolouco se reencontram em jogo de futebol

Enquanto estavam no Power Couple 6, Rogério e Baronesa tiveram uma relação para lá de conturbada com Cartolouco e Gabi Augusto. Porém, após uma série de troca de farpas e alfinetadas, o pai de MC Gui disse ter perdoado o jornalista ao reencontrá-lo em um jogo de futebol na última quarta-feira (22).

Rogério contou que estava em um camarote e quando olhou para baixo viu Cartolouco acompanhado do videomaker que trabalha com ele, gravando um vídeo no estádio. O marido de Baronesa conta que o jornalista começou a gritar quando o viu e foi até ele na área reservada.

"Assim que ele entrou dentro do camarote, ele abriu os braços e falou: 'Posso te dar um abraço? Queria falar com você'. Falei que não tinha problema algum. Ele veio, me deu um abraço, me pediu desculpa", conta Rogério.

"Tenho 46 anos, todo dia a gente falha, quem sou eu para não perdoá-lo", completou. O pai de MC Gui também disse que ele e Baronesa levantaram a bandeira da desculpa e da segunda chance quando estavam no Power Couple, por isso não poderiam deixar de agir dessa maneira fora do reality show.

"Aconteceu esse encontro. Não esperava que esse encontro fosse acontecer tão cedo. Estou me sentindo leve, não vou mentir. Guardar rancor de alguém é uma coisa muito difícil, é ruim, dói no coração. Vida que segue", concluiu Rogério.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.