Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ronnie Von diz que deu presente para Rita Lee antes de ela morrer: 'Ainda não caiu a ficha'

Apresentador comentou sobre a última vez em que ele encontrou a rainha do rock

Famosos e TV|Giullyana Aya Lourenço*, do R7

Ronnie Von foi ao velório se despedir de Rita Lee
Ronnie Von foi ao velório se despedir de Rita Lee Ronnie Von foi ao velório se despedir de Rita Lee

Ronnie Von, grande amigo de Rita Lee há 57 anos, foi ao velório da artista para prestar as últimas homenagens. A cerimônia aconteceu nesta quarta-feira (10), no Planetário do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e, ao chegar, o apresentador comentou sobre a última vez em que encontrou a rainha do rock.

"Ela mudou o comportamento social só com música. A última vez em que estivemos juntos eu dei para ela uma orquídea, ainda sem florescer, e disse que ia florescer em setembro, não deu tempo", disse o apresentador ao R7.

"Estou mal, ainda não caiu a ficha, não quero acreditar. Todos nós ficamos órfãos da Ritinha de alguma maneira, isso é uma prova de amor. Arte é eterna, não tem data para nascer nem morrer. Ela fica como a Ritinha, sempre em nosso coração", continuou.

Além disso, ele comentou sobre uma pergunta que Rita fez a ele alguns anos atrás, sobre eles nunca terem ficado: "Eu falei para ela que a gente virou irmãos, por isso nunca nos pegamos".

Publicidade

Rita Lee era considerada a rainha do rock brasileiro. A cantora, que lutava contra um câncer de pulmão desde 2021, morreu em sua casa, em São Paulo, ao lado da família.

Em fevereiro deste ano, Rita Lee já tinha sido hospitalizada em estado "extremamente delicado"; porém, se recuperou e voltou para casa uma semana depois. Em abril de 2022, a família anunciou que o câncer de Rita estava em remissão e que ela estava curada. Desde então, o tumor não tinha apresentado sinais de retorno.

Publicidade

Fãs encaram fila e chuva para se despedir de Rita Lee em velório em São Paulo

*Sob supervisão de Camila Juliotti

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.