Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Roque, assistente de Silvio Santos, recebe alta do hospital após duas passagens pela UTI

O braço direito do apresentador ficou cerca de dez dias internado e já se recupera em casa, acompanhado da mulher

Famosos e TV|Do R7

Roque recebe alta do hospital
Roque recebe alta do hospital Roque recebe alta do hospital

Gonçalo Roque, o assistente de palco de Silvio Santos, recebeu alta do hospital nesta quinta-feira (12). O braço direito do apresentador ficou cerca de dez dias internado e, ao longo desse tempo, teve duas passagens pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Roque anunciou a alta por meio de uma publicação nas redes sociais. Ele compartilhou uma foto ao lado da mulher, Janilda Nogueira, e escreveu "estamos em casa" na legenda.

O assistente de palco deu entrada no hospital no começo do mês após ter sofrido um desmaio em casa. Inicialmente, ele foi diagnosticado com Covid-19 e recebeu alta da UTI. Porém, após um novo desmaio no hospital, ele foi submetido a novos exames e retornou à Unidade de Terapia Intensiva.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Nos testes, os médicos identificaram um problema no coração de Roque e submeteram o amigo de Silvio Santos a um cateterismo. O procedimento serve para desobstruir as veias do coração.

Recentemente, Roque falou sobre a importância de se cuidar e do apoio que recebeu da mulher, Janilda, ao longo da internação. "Nada melhor que o conforto do nosso lar, nada melhor que ter saúde, nada é melhor do que contar com pessoas que te amam em ações e cuidam de você. Todo o meu amor e dedicatória a você, minha rainha Janilda, que mais uma vez desconfiou do diagnóstico e me levou para um hospital de ponta, onde descobriram o que eu tinha, cuidaram de tudo e me permitiram estar aqui hoje agradecendo a Deus e a você", disse ele.

De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.