Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Rosas de Ouro encerra os desfiles do Grupo Especial lançando alerta sobre o desperdício de comida

Escola de samba paulista fez um desfile bonito na manhã deste domingo (26)

Famosos e TV|Do R7


Rosas de Ouro fez um desfile bonito neste domingo (26)
Rosas de Ouro fez um desfile bonito neste domingo (26)

A Rosas de Ouro fechou os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo, no sambódromo do Anhembi, na manhã deste domingo (26). A agremiação entrou na avenida já com o sol raiando e apresentou o tema, proposto pelo carnavalesco André Machado, “Convivium: Sente-se à mesa e saboreie” para a arquibancada já esvaziada devido ao atraso por conta da pista escorregadia antes do desfile da Nenê de Vila Matilde.

A agremiação desfilou os grandes baquetes da humanidade e ainda conscientizou o público sobre um dos maiores problemas da atualidade: o desperdício de comida.

Devido ao atraso, a Rosas de Ouro se apresentou debaixo de forte sol e a madrinha de bateria, Ellen Roche, foi um dos grandes destaques da agremiação. A musa sofreu alguns problemas com os sapatos e precisou dar uma escapadinha por um breve momento para ajustar.

A escola de samba responsável por encerrar o Carnaval de São Paulo fez bonito no sambódromo e passou sem grandes problemas, fechando o portão dentro do prazo estipulado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.