Famosos e TV Em meio a polêmicas, Rose Miriam deseja boa sorte ao filho em carreira de apresentador

Em meio a polêmicas, Rose Miriam deseja boa sorte ao filho em carreira de apresentador

Os dois viveram um momento conturbado, pois o jovem não apoiou a mãe no processo para ser reconhecida como uma das herdeiras de Gugu Liberato

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Rose Miriam se declarou ao filho, João Augusto.

  • Ela desejou ao primogênito boa sorte na carreira de apresentador.

  • 'Você caminhou pelo mesmo caminho que o papai', disse a médica.

  • João Augusto ficou contra a mãe na briga pela herança de Gugu.

Rose Miriam se declara ao filho mais velho, João Augusto

Rose Miriam se declara ao filho mais velho, João Augusto

Reprodução/Instagram

Rose Miriam Di Matteo, a mãe dos filhos de Gugu Liberato, se declarou ao primogênito, João Augusto. A médica escreveu um texto em que comenta quanto ficou feliz ao ver o jovem participar de um programa de televisão e desejou boa sorte a ele na carreira de apresentador, caso o filho decida seguir os passos do pai e trabalhar na televisão.

"João, meu filho querido e grande paixão na minha vida, desejo incondicionalmente que você seja uma pessoa sempre feliz em todos os aspectos da vida. Mamãe ficou muito feliz e emocionada por saber que você caminhou pelo mesmo caminho que o papai, tão alegremente caminhou em direção ao palco onde sempre foi recebido com amor e carinho por todos", disse Rose.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Que Deus te abençoe, João, iluminando os seus caminhos. Saiba que além de um exímio administrador de empresa, que, aliás, está estudando para isso, que seja um grande apresentador de televisão, tão grande como o papai, o nosso eterno Gugu Liberato", completou a médica.

A publicação acontece após um período conturbado para a família. No último mês, a Justiça suspendeu o processo movido por Rose Miriam para ter reconhecida uma suposta união estável com Gugu. A médica queria comprovar que tinha um relacionamento com o apresentador e assim ser incluída como uma das herdeiras do comunicador.

Na briga na Justiça, Rose ganhou o apoio das filhas gêmeas, Marina e Sofia. Já João Augusto ficou ao lado da tia, Aparecida Liberato, e do restante da família de Gugu, afirmando que os pais não tinham uma união estável.

Suposto filho de Gugu insiste em provar paternidade. "Eu vou até o final"

Últimas