Famosos e TV Rose Miriam embarca com filhos em cruzeiro após brigas por herança de Gugu

Rose Miriam embarca com filhos em cruzeiro após brigas por herança de Gugu

Na gravação, a médica aparece sorridente, fazendo dancinhas antes do embarque; ela ganhou festa-surpresa dos filhos em comemoração do aniversário de 60 anos

  • Famosos e TV | Do R7

Rose Miriam comemora aniversário em jantar com o filho, João Augusto Liberato

Rose Miriam comemora aniversário em jantar com o filho, João Augusto Liberato

Reprodução/Instagram

A médica Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu Liberato (1959-2019), embarcou em um cruzeiro com os três filhos: o primogênito, João Augusto, e as gêmeas, Sofia e Marina. O vídeo foi publicado por uma das filhas (assista ao vídeo abaixo).

Na gravação, Rose aparece sorridente e fazendo até mesmo dancinha antes do embarque do cruzeiro. Ao longo da viagem, ela ganhou uma festa-surpresa em comemoração do aniversário de 60 anos. João aparece rapidamente.

A viagem ocorre após o primogênito decidir ficar contra a mãe na Justiça. A médica entrou com uma ação por não estar no testamento deixado por Gugu.

Relembre o caso

Gugu foi vítima de um acidente doméstico na casa em que morava, na cidade de Orlando, no sul dos Estados Unidos, em 2019. Na ocasião, o apresentador estava no sótão da residência e sofreu uma queda de cerca de 4 metros. Ele foi internado em estado grave, mas não resistiu.

Após a morte de Gugu, a família entrou em uma disputa pelos bens deixados pelo apresentador. Gugu teve três filhos com Rose Miriam Di Matteo, João e as gêmeas Marina e Sofia Liberato, mas não incluiu a médica no testamento.

Rose Miriam entrou com uma ação em que alega que ela tinha uma união estável com o apresentador e teve o apoio das filhas. Porém, João ficou ao lado da família paterna na disputa e desmentiu o relacionamento amoroso entre a mãe e o pai.

Ao R7, a assessoria de João negou que houvesse qualquer briga entre eles, afirmou que o jovem nunca deixou de falar com a mãe e que eles até moram na mesma casa.

Últimas