Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Russomanno fala sobre acidente de trânsito que viralizou: 'Está bom para ambas as partes'

O repórter gravava a 'Patrulha do Consumidor', da Record TV, em São Paulo, na última quinta (16), quando foi surpreendido

Famosos e TV|Giullyana Aya Lourenço, Do R7*

Celso Russomanno explica acidente de trânsito com detalhes
Celso Russomanno explica acidente de trânsito com detalhes Celso Russomanno explica acidente de trânsito com detalhes

Celso Russomanno se envolveu em um acidente de trânsito na tarde da última quinta-feira (16), na região da Santa Efigênia, em São Paulo, enquanto gravava o programa Patrulha do Consumidor, da Record TV. Um motorista de uma Kombi bateu no carro dele e arrancou o para-choque do automóvel.

Em conversa com o R7, o repórter e deputado federal explicou como tudo aconteceu: "Eu estava no meu carro, meu motorista estava dirigindo, e atrás estava o carro da Patrulha. Esse é o motivo de ter tantas gravações, porque onde o carro da Patrulha chega todo mundo quer saber o que o Celso Russomanno vai fazer".

Ele contou que estava chegando ao local da gravação quando o motorista, chamado Lindenilson, que dirigia a Kombi, fez uma conversão para a direita para entrar na garagem da empresa em que trabalha. "Meu motorista tentou sair, mas não conseguiu, e a Kombi bateu no carro", disse.

Russomanno disse que não registrou boletim de ocorrência e já resolveu o prejuízo com a empresa do rapaz. "Ele [Lindenilson] é o motorista da empresa. A empresa me chamou e disse: ‘Fica tranquilo, sabemos o que aconteceu, vamos ressarcir o prejuízo, pode levar o carro para a oficina’. Nem boletim de ocorrência foi feito, dei um abraço nele e acabou tudo", explicou.

Publicidade

Além disso, Russomanno contou o que foi dito ao rapaz na hora do acidente, como mostram as gravações que viralizaram nas redes sociais. "Falei: ‘Puxa vida, você bateu no carro, estragou meu Carnaval, estragou minha viagem, agora não vou poder mais viajar. Ele falou: ‘Eu não te vi’. E eu disse: ‘Como você não viu? Entra à direita e não vê?’".

"Acho que a Kombi não tem espelho do lado direito, porque os carros antigos só têm espelho do lado esquerdo. Eu não sei. Ele não viu, deixa ele, coitado, faz parte. Está bom para ambas as partes. A Kombi não estragou quase nada, só riscou um pouco, porque é um carro antigo, o para-choque é muito duro, então o que aconteceu foi que o para-choque da Kombi pegou no para-choque do meu carro e arrancou fora."

Publicidade

Russomanno ainda disse, em tom de brincadeira, que, ao contrário do que acontece geralmente, dessa vez ele teve que solucionar o próprio problema: "Resolvi o meu problema mesmo, acertei as coisas, fiz um acordo, e não precisou fazer boletim de ocorrência nem nada".

"Às vezes na hora a gente fica um pouco chateado, mas tudo é passageiro na vida. Fui para a concessionária, colocaram o para-choque no lugar, vão ter que pintar porque deu uma arranhada, quebraram a lanterna, mas depois a gente faz isso com calma, por enquanto está tudo bem, vai dar para viajar e curtir o Carnaval", completou Russomanno.

* Estagiária, sob supervisão de Lello Lopes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.