Famosos e TV Sabrina Parlatore fala sobre radioterapia para vencer o câncer: “Foram 33 sessões”

Sabrina Parlatore fala sobre radioterapia para vencer o câncer: “Foram 33 sessões”

Apresentadora contou recentemente que enfrentou a doença em 2015

  • Famosos e TV | Do R7

Sabrina falou do tratamento nas redes sociais

Sabrina falou do tratamento nas redes sociais

Reprodução/ Instagram

Sabrina Parlatore decidiu contar nas redes sociais um pouco sobre o tratamento que realizou para vencer um câncer de mama em 2015. A apresentadora publicou nesta segunda-feira (4) uma foto de quando fez radioterapia .

— Eu na radioterapia depois de 1 mês do final da químio em janeiro. Começava a desinchar e iniciava a última parte do tratamento do câncer de mama. O pior já tinha ficado pra trás. A radioterapia pra mama é infinitamente mais tranquila que a químio. Foram 33 sessões no meu caso, um pouco de cansaço, um pouco de tristeza e uma certa queimadura na região tratada. Usei uma pomada power que infelizmente não existe no Brasil, a Biafine. Uma tia me trouxe da Europa. Muitas mulheres c câncer de mama só passam por cirurgia e radioterapia. Costumo dizer que quem não passou pela químio não pode reclamar. Não teve a mesma experiência de quem passa por ela. #radioterapia #cancerdemama#cancerdemamatemcura #girlpower#somosguerreiras

Em uma entrevista para o programa MorningShow, da rádio Jovem Pan, a apresentadora, que fez muito sucesso com o público jovem quando era apresentadora da MTV no final dos anos 1990, contou que perdeu apenas 30% dos cabelos, que contribuiu para manter a doença em segredo durante o tratamento.

— Faz muito pouco tempo que terminei o tratamento. A última sessão foi em janeiro. Eu contei com um aparelho que resfriou o coro cabeludo e segurou 70%. Ninguém percebia que eu estava passando por isso. Saíram tufos de cabelo durante o banho. Perdi sobrancelha e cílios. Mas o cabelo estava lá. Passei por isso psicologicamente bem.

Veja famosos que lutaram contra o câncer:

Últimas