Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Sabrina Sato defende pegadinha com Gui Santana: “Foi só uma brincadeira”

“Temos que levar na esportiva”, afirmou musa do "Pânico na Band" em evento

Famosos e TV|Andréia Takano, do R7

Sabrina Sato afirma que Gui Santana já se entendeu com o "Pânico"
Sabrina Sato afirma que Gui Santana já se entendeu com o "Pânico"

Musa do Pânico na Band, Sabrina Sato está acostumada com as pegadinhas do programa.

Durante evento da marca Ariel, realizado nesta quinta (25), a morena, que até já foi enterrada viva no programa, comentou a polêmica com o novo integrante do humorístico, Gui Santana. Enganado pela produção, ele beijou um transexual sem saber.

Sabrina minimizou o episódio e não acha que o Pânico passou dos limites.

— Não, gente, isso foi só o que a gente chama de batizado no Pânico. Foi só uma brincadeira. No Dia Dos Namorados, por exemplo, eles invadiram o meu quarto, fizeram uma brincadeira comigo também. Temos que levar na esportiva.


Emílio Surita nega exageros com Gui Santana

Gui Santana se irrita com pegadinha; entenda episódio


Questionada sobre a reação de Gui Santana, a musa do Pânico confirmou que o humorista não gostou da brincadeira.

— Ele ficou chateado, sim, mas depois aconteceu uma conversa com todo mundo e tudo foi acertado. Ele entendeu que foi só uma brincadeira.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.