Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Saiba quem foi Juliana Rocha, influenciadora que morreu aos 25 anos

Nesta terça-feira (24), o corpo da jovem será velado em uma cerimônia restrita a parentes e amigos 

Famosos e TV|Do R7

Juliana Rocha morreu aos 25 anos
Juliana Rocha morreu aos 25 anos Juliana Rocha morreu aos 25 anos

A influenciadora Juliana Rocha morreu aos 25 anos. A confirmação da morte foi feita por uma publicação no perfil oficial da jovem, nesta segunda-feira (23). Nos comentários da página, seguidores lamentaram a morte, que ainda não teve a causa oficialmente revelada.

Natural do Rio de Janeiro, Juliana produzia conteúdo para as redes sociais quase diariamente. O perfil da influenciadora tinha como foco o universo da moda e da beleza; ela dava dicas de como cuidar do cabelo, montava looks e fazia tutoriais de maquiagem.

Com os vídeos, a maquiadora conquistou milhares de seguidores na internet. Ela era dona de um perfil com mais de 150 mil seguidores no Instagram e outro com mais de 230 mil no TikTok.

A publicação mais antiga de Juliana nas redes sociais é de novembro de 2021. De lá para cá, ela tinha uma rotina de publicação constante, até agosto deste ano, quando parou de compartilhar as dicas de beleza com os seguidores.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Em comentários antigos, fãs pediram notícias da influenciadora e estranharam o sumiço dela, que era uma figura presente no feed. Após a confirmação da morte, os seguidores lamentaram a perda e pediram mais explicações do que ocorreu. Há algumas semanas, uma tia de Juliana declarou que ela estava internada com anemia. Na página da maquiadora, alguns internautas se dizem amigos da família e falaram que a jovem estaria tratando de uma leucemia, algo que não foi confirmado oficialmente.

Publicidade

"Nota de esclarecimento. É com profundo pesar e tristeza que a família da Juliana Rocha informa a vocês, público dela e pessoas que gostavam dela, que ela veio a óbito. O enterro será amanhã para família e amigos", dizia a nota de pesar oficial.

O comunicado pede aos amigos que procurem um homem identificado como Marllon para maiores informações. Marllon Souza é militar e também trabalha com uma marca de roupas. Discreto nas redes sociais, ele lamentou a morte de Juliana e deu a entender que namorava a influenciadora.

Rita Lee, Tony Bennett e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.