Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Samantha Schmütz comenta crítica de Jennifer Aniston aos artistas atuais: 'Se fosse eu, levava pau'

Atriz foi criticada após questionar carreira de Juliette Freire como cantora e gerou polêmica nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Samantha Schmütz comenta fala de Jennifer Aniston sobre artistas
Samantha Schmütz comenta fala de Jennifer Aniston sobre artistas Samantha Schmütz comenta fala de Jennifer Aniston sobre artistas

Samantha Schmütz — que foi criticada após questionar a carreira de Juliette Freire como cantora, em maio deste ano — reagiu a um comentário de Jennifer Aniston, conhecida por interpretar Rachel na série Friends, sobre a classe artística atual.

Jennifer participou do programa televisivo Actors on Actors e bateu um papo com Sebastian Stan, astro de Capitão América, sobre as mudanças na indústria cinematográfica após a chegada dos influenciadores digitais.

A atriz disse que a internet moldou uma nova cultura sobre as pessoas se tornarem famosas. "Essa coisa de as pessoas ficarem famosas basicamente por não fazerem nada. É famoso vindo do TikTok, YouTube, Instagram… É quase como se estivesse diluindo o nosso trabalho como ator."

Samantha comparou a situação e respondeu à crítica de Jennifer: "Se fosse eu falando, levava pau".

Vale lembrar que a atriz pediu desculpa publicamente a Juliette depois de ser detonada na web: "Ela usa maravilhosamente bem as redes dela, lutando por causas que são minhas também. Não tem por que fazer esse comentário que a magoou e aos fãs dela. Estou aqui para pedir desculpa, estou supertriste. Então, espero que você me perdoe, Juliette, e o Brasil também me dê essa chance de aprender. Obrigada".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.