Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sandy comenta decisão de não mostrar rosto do filho: 'Quero que ele escolha se vai ser famoso'

A cantora disse, no podcast 'Quem Pode, Pod', que nunca mostrou Theo, porque acha importante respeitar a privacidade dele

Famosos e TV|Do R7

Sandy explica por que nunca mostrou o filho, de 9 anos
Sandy explica por que nunca mostrou o filho, de 9 anos Sandy explica por que nunca mostrou o filho, de 9 anos

Sandy comentou a decisão de não mostrar o rosto do filho, Theo, de 9 anos, durante participação no podcast Quem Pode, Pod. A artista disse que optou por preservar a identidade da criança. "Eu quero que ele tenha essa escolha, se ele quer ser famoso ou não. Por enquanto, ninguém sabe qual é a cara do Theo. No futuro, ele provavelmente vai ter redes sociais [...] Ele não tem nada a ver com a minha fama", explicou.

A cantora disse que alguns fãs sabem como é o pequeno, porque o veem chegar aos shows com ela. Porém, todos respeitam a decisão dela.

"Tirando os fãs, se ele vai ao shopping com a minha sogra ou o pai de um amigo, ninguém sabe quem ele é, ninguém vem falar: 'Olha, o filho da Sandy, deixa eu tirar uma foto'. É muito bom poder dar essa opção a ele", disse.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

No podcast, Sandy também revelou detalhes dos bastidores da turnê Nossa História, que ela fez com o irmão, Junior, em 2019, e lotou estádios ao redor do país. A cantora contou que teve crises de pânico durante os shows. Ela explicou que já estava acostumada com as apresentações da carreira solo, que têm um público menor, e ficou com medo de não conseguir dar conta.

Aos 40 anos, Sandy coleciona mudanças de visual e impressiona por aparência jovem

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.