Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Sandy conta que sofre com diástase depois da gravidez do primeiro filho

Cantora engordou 7.5 kg na gestação de Theo

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Sandy tenta voltar a boa forma depois de gestação
Sandy tenta voltar a boa forma depois de gestação

Sandy sempre foi muito discreta quanto o assunto é seu filho, Theo. Mamãe de primeira viagem, a cantora deu detalhes de sua gestação e dos problemas que teve depois do nascimento do pequeno. 

Saiba mais sobre o universo feminino


Neste domingo (9), a filha de Xororó e Noelly participou do quadro Mamãe Gentil, do programa Esporte Espetacular, e contou que sofre de diástase. 

— Eu tive diástase, que é quando abre o músculo. Estou até agora lutando no abdominal para ver se a barriga volta totalmente ao lugar, porque ficou um espacinho entre o músculo.


Ela também afirmou que engordou 7,5 kg durante os nove meses de gestação e que manter uma rotina de exercícios físicos ao lado do marido, Lucas Lima, ajudou no período.

— Os exercícios me ajudaram a aguentar o peso da barriga. Eu não tinha tanta dor nas costas, fazia show de salto... Lucas é meu parceiro no último grau, me ajuda muito. Troca fralda, faz o Theo dormir. 

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.