Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sandy e Lucas Lima: cantora se declarou ao marido há duas semanas

'Te amo para sempre', escreveu ela na postagem; os dois anunciaram o fim do casamento de 15 anos nesta segunda-feira (25)

Famosos e TV|

Sandy fez declaração de amor ao então marido duas semanas antes de anunciar a separação
Sandy fez declaração de amor ao então marido duas semanas antes de anunciar a separação Sandy fez declaração de amor ao então marido duas semanas antes de anunciar a separação

Sandy se declarou a Lucas Lima nas redes sociais duas semanas antes da separação. Em uma postagem feita em conjunto com o então marido, a cantora publicou uma foto dos dois e escreveu: "15 anos ... Te amo pra sempre".

O casal anunciou o término do relacionamento nesta segunda-feira (25), depois de 15 anos de casamento. Também por meio de um post em suas redes sociais, Lucas e Sandy anunciaram a separação e declararam que a decisão não tinha sido "fácil, nem impulsiva".

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", escreveu o casal.

Segundo eles, "não teve briga, mágoa, traumas". "A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", disseram.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Sandy e Lucas destacaram que a família e o amor que construíram "é para sempre" e pediram respeito e privacidade durante a separação.

"A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido", afirmou o casal.

Publicidade

"Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem", concluíram.

Post com declaração de amor foi feito por Sandy há duas semanas
Post com declaração de amor foi feito por Sandy há duas semanas Post com declaração de amor foi feito por Sandy há duas semanas

Sandy e Ana Castela entram para a lista de famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.