Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sandy e Lucas Lima dão apoio a Bruna Guerin, atriz apontada como pivô da separação do casal

Nesta quarta-feira (27), atriz divulgou comunicado no qual nega qualquer envolvimento com Lucas Lima

Famosos e TV|Do R7

Sandy e Lucas se manifestaram na web e prestaram apoio à atriz Bruna Guerin
Sandy e Lucas se manifestaram na web e prestaram apoio à atriz Bruna Guerin Sandy e Lucas se manifestaram na web e prestaram apoio à atriz Bruna Guerin

Tanto Sandy quanto Lucas Lima deixaram mensagens de apoio a Bruna Guerin, atriz apontada como pivô da separação do casal. Na terça (26), ela foi atacada por fãs depois que boatos que a indicavam como pessoa responsável pelo fim do casamento dos cantores se espalharam pelas redes sociais.

Nesta quarta (27), Bruna divulgou comunicado no qual nega que tenha qualquer envolvimento com o artista. Nos comentários, Sandy e Lucas deixaram emojis de coração para a atriz em sinal de apoio a ela.

Nascida na capital paulista, a atriz, de 38 anos, tem inúmeros trabalhos em seu currículo, entre novelas, séries, filmes e peças de teatro. Como destaques, Duas Caras, Salve-se Quem Puder, Por Toda Minha Vida - Chacrinha e Romeu e Julieta - O Musical Brasileiro. É também dubladora.

No início do ano, Bruna e Lucas trabalharam juntos em Once — O Musical, que ficou em cartaz até maio. Os dois fizeram par romântico. Segundo o jornal Extra, fã-clubes têm especulado o nome da atriz como o possível pivô da separação do casal.

Publicidade

O fim do casamento

Sandy e Lucas Lima terminaram o relacionamento de 24 anos, sendo 15 de casamento. O anúncio foi feito nas redes sociais, na última segunda-feira (25), com um texto compartilhado pelos dois em seus respectivos perfis.

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", começa a mensagem postada pelo agora ex-casal.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", acrescenta.

Sandy e Lucas ainda pediram privacidade e a compreensão dos fãs neste momento, em especial devido ao filho dos dois, Theo, de 9 anos.

Sandy e Lucas viveram relacionamento de 24 anos discreto e longe dos holofotes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.