Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sandy e Lucas Lima já tinham se separado duas vezes: 'A gente brigava muito'

A cantora revelou que, quando ainda namoravam, os dois chegaram a terminar; a declaração foi feita em um entrevista recente ao podcast 'Quem Pode Pod'

Famosos e TV|Do R7

Sandy disse que ela e Lucas tinham uma rotina muito diferente no início do namoro
Sandy disse que ela e Lucas tinham uma rotina muito diferente no início do namoro Sandy disse que ela e Lucas tinham uma rotina muito diferente no início do namoro

A notícia da separação de Sandy e Lucas Lima, nesta segunda-feira (25), pegou o público de surpresa. Eles estavam juntos havia 24 anos e foram casados por 15. Em uma entrevista recente ao podcast Quem Pode Pod, a cantora deu detalhes da longa relação dos dois e revelou que eles terminaram duas vezes, quando ainda namoravam, devido à incompatibilidade de agendas.

"Era meio impossível a gente namorar. No começo, ele ainda morava em Porto Alegre, e eu estava aqui fazendo seriado, show no fim de semana, estudando... Tudo ao mesmo tempo. A gente nem se encontrava", relembrou Sandy.

"Depois, meus pais estavam meio contra [o namoro], em certo momento, não estavam apoiando muito, coisas de adolescentes que eles não concordavam. 'Ele está sendo má influência.' Sabe essas coisas? Mas hoje ele é como um filho pra eles", acrescentou. 

Mesmo depois de o casal ter terminado duas vezes, a cantora disse que continuava gostando de Lucas e, após um reencontro entre os dois, tomou a iniciativa de pedi-lo em namoro.

Publicidade

"Eu gostava dele como amigo, mas não como namorado. A gente brigava muito, não sabia encaixar nossas diferenças. Ficamos um ano e meio separados. A gente se separou, mesmo se gostando", contou. "Fui muito empoderada e pensei: 'Homem nenhum precisa me pedir, eu vou pedir'. Peguei uma flor, me ajoelhei e pedi: 'Quer namorar comigo?'", contou a artista.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Mais cedo, nesta segunda-feira, Sandy e Lucas postaram uma nota nas redes sociais para anunciar o fim do casamento. "Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", começa a mensagem postada pelo agora ex-casal.

Publicidade

"Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita."

Os dois são pais de Theo, de 9 anos, e pediram respeito e privacidade neste momento.

Sandy e Ana Castela entram para a lista de famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.