Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sandy homenageia Lucas Lima no aniversário de 41 anos do ex-marido: 'Te amo para sempre'

Após a separação, a cantora e o músico estão viajando juntos pela Europa para fazer turnê

Famosos e TV|Do R7

Lucas Lima e Sandy anunciaram o fim do casamento no mês passado
Lucas Lima e Sandy anunciaram o fim do casamento no mês passado Lucas Lima e Sandy anunciaram o fim do casamento no mês passado

Nesta quarta-feira (11), Lucas Lima está completando 41 anos. O músico recebeu uma homenagem da ex-mulher, Sandy, nas redes sociais. "Esse guri aí faz 41 hoje. E ele merece todo amor do mundo… Que seu novo ciclo venha realizado de sonhos realizados. Que toda a alegria que você espalha retorne para você em dobro!! Que seus passos sejam firmes e você seja feliz em cada um deles. E que tenha muito café!! Que sorte a minha te ter nessa vida… Te amo sempre", escreveu a cantora no post com uma foto do ex-marido. 

Apesar da separação, Sandy e Lucas continuam próximos: os dois estão realizando uma viagem pela Europa para a turnê da cantora. 

Com a participação da família, Sandy vai realizar uma turnê, que começou na noite da sexta-feira (6), por alguns países europeus. Ela se apresenta nas cidades de Lisboa e Porto, em Portugal, Dublin, na Irlanda, e Londres, na Inglaterra.

Apesar de fazer parte da turnê, Lucas Lima embarcou para o exterior depois da ex-mulher. A cantora viajou acompanhada dos pais, Xororó e Noely.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Sandy e Lucas — que são pais do pequeno Theo, de 9 anos — anunciaram o fim do relacionamento na semana passada. A notícia do término pegou os fãs do casal de surpresa.

Publicidade

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", começa a mensagem postada pelo agora ex-casal.

"Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", acrescenta.

Sandy e Wanessa: da carreira na infância aos divórcios da vida adulta

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.