Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sarah Poncio nega traição e acusa Ste Viegas de tentar matá-la: 'Surtou e pegou uma faca'

A influenciadora está atualmente com o ex-namorado da ex-participante de 'A Ilha 2', que negou todas as afirmações da rival

Famosos e TV|Do R7

Sarah Poncio (à esquerda) e Ste Viegas (à direita)
Sarah Poncio (à esquerda) e Ste Viegas (à direita) Sarah Poncio (à esquerda) e Ste Viegas (à direita)

Sarah Poncio gravou uma live ao lado do novo namorado, Gabriel Oliveira Rodrigues, para negar que teria começado a relação com o amado enquanto ele estava com a influenciadora Ste Viegas, ex-participante de A Ilha 2. Durante a transmissão, ela afirmou que nunca se relacionou com nenhum homem comprometido e defendeu o parceiro de todas as acusações de abuso feitas pela ex.

"Eu terminei porque eu tinha sentido uma parada por você mesmo. Não fazia sentido continuar com ela”, começou Gabriel.

“Eu não sabia de nada. Ele pegou, falou para ela o que sentia, ela não quis sair de casa, ficou por isso mesmo, tentaram voltar, não deu certo e terminaram de vez. Quando eles terminaram comecei a namorar, terminei meu namoro, e quando terminei ele me procurou. Eu queria, mas não tinha a menor ideia que você queria há tanto tempo e que vocês tinham terminado por causa disso. Nunca na minha vida eu falei com homem comprometido. E aí ela me pega e começa a falar um monte de coisa. O que eu mais fiquei puta é que ela disse: ‘Não, eu falo e boto os prints na mesa’. E colocou print dela delirando com uma amiga, com a irmã”, explicou Sarah.

A ex-candidata a deputada federal também disse que Ste Viegas a ameaçou com uma faca. “Quando houve esse rolê que ela surtou falando de abraço, ela foi na cozinha e pegou uma faca. Ela começou a gritar e queria me matar, tá? Eu entrego mesmo! Quer me chamar de maluca na internet? Pode chamar. Mas ela que é louca e tentou me matar.”

Publicidade

Sarah afirmou ainda que todas as acusações da influenciadora são falsas. “Ela meteu na internet que o Gabriel deixou ela sair de casa com uma mão na frente e outra atrás, sendo que o Gabriel tem foto dela despelando a casa inteira. Com três caminhões de mudança, falo mesmo, vida. Foda-se! Levou a casa inteira, pelou a casa inteira e não deixou nada para trás. A única coisa que ela não levou era a geladeira, porque era do pai dele. O resto ela levou.”

Por fim, a irmã de Saulo Poncio acusou a rival de estar se vitimizando nas redes sociais. “Ela foi muito louca, eu só não falei mais coisa porque, cara… Eu vou ficar aqui tentando provar para as pessoas que eu não fiz alguma coisa? Sendo que ela quer falar que eu fiz. É óbvio que as pessoas vão acreditar no lado que está se fazendo de vítima, no lado se fingindo de traído. Eu sei do meu caráter e sei que jamais faria isso com ninguém.”

Publicidade

Versão de Ste Viegas

Assim que soube da live, Ste se defendeu: “Para mim esse assunto foi encerrado no ano passado, mas ele fica revivendo como se eu fosse culpada. Tenho que receber calada esse bando de mentira. Parece que não posso ficar feliz. Tenho que ser massacrada até aparecer aqui e ser mais ridicularizada do que já fui. Chega a ser ridículo. As pessoas precisavam respeitar a história que elas viveram com os outros. Uma live para falar mal de uma mulher! Eu namorei até o final de outubro. Não tem um ano que eu terminei. Se eu era um problema no relacionamento dos outros, não sou mais há muito tempo. Não sei por que as pessoas se incomodam com o fato de eu existir. Se um dia eu atrapalhei, saí da vida. Não tem nexo toda a mentira que foi inventada nesta live”.

A influenciadora contou que se relacionou com Gabriel por dois anos e negou que o tenha deixado sem nada. “Sobre esses dez caminhões que levei. Fui morar com a minha mãe em um apartamento que não tem nem 100 m2. Onde é que deixei esses móveis? Quem me acompanha sabe que estou comprando tudo novo. Isso não aconteceu. Nem uma cama eu levei da última casa. Só levei minhas roupas, o que era meu. Não recebi pensão e nada. Por que mentir neste nível e fazer uma live para falar sobre isso? Não entendo ela jogar numa live isso. Entendo que ela acredite nisso porque, em dois anos, acreditei em muita coisa também. Gostaria que as pessoas me deixassem em paz. Estou namorando e feliz. Não mereço ter passado por isso por ter sido feita de otária. Querem me humilhar.”

Ste reforçou que nunca ameaçou ninguém com faca. “A parte mais chocante e bizarra que alguém já falou de mim... Que fique claro, nesta viagem que falam que andei com uma faca, tinha uma família com uma criança de 2 anos. Como ninguém chamou uma polícia com uma mulher tão perigosa andando com uma faca? Fica muito feio acusarem com uma mentira para chamar uma pessoa de louca, como se eu fosse violenta", desabafou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.