Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sasha recria pose icônica de Xuxa e apresentadora se emociona: 'Meu mundo sempre foi seu'

A filha da apresentadora foi capa de uma revista com foto inspirada no álbum 'Xou da Xuxa - Vol. 1', lançado em 1986

Famosos e TV|

Sasha copia pose antiga da mãe, Xuxa
Sasha copia pose antiga da mãe, Xuxa Sasha copia pose antiga da mãe, Xuxa

Xuxa esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (24) pois sua filha, Sasha recriou a pose clássica da mãe no álbum Xou da Xuxa - Vol. 1, lançado em 1986.

Próximo ao aniversário da apresentadora, que completa 59 anos no dia 27 de abril, Sasha decidiu surpreender Xuxa com a foto. A homenagem foi capa da revista Elle e, no Instagram, a modelo comemorou.

"Hoje um sonho se realizou, há anos que eu tenho vontade de fazer isso, e essa é a primeira surpresa que consigo fazer pra minha mãe. Sou capa da Elle Brasil em homenagem a ela. Te amo mãe, tenho orgulho de ser sua filha", escreveu.

Na mesma rede social, Xuxa revelou ter ficado emocionada com a dedicação de Sasha. "Saber que ela se arrumou, se vestiu com minhas roupas pra fazer um carinho no meu coração foi simplesmente inesperado e incrível", publicou a apresentadora.

"Sassa, você não parece comigo, pois você é perfeita. Sempre quis e sonhei com você assim desse jeitinho que é, mas hoje me surpreendi em te ver entrando no meu mundo que sempre foi seu", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.